Casal fez acordo pré-nupcial detalhado que irá evitar uma briga judicial
Um problema a menos para Angelina Jolie e Brad Pitt resolverem com o divórcio. De acordo com o TMZ, os dois fizeram um acordo pré-nupcial quando se casaram oficialmente há dois anos, deixando bem claro quem ficaria com o que caso um dia se separassem.
Os dois eram donos de 12 propriedas, sendo que sete foram compradas por Pitt antes deles começarem a namorar e duas já eram de Jolie. Mas não terá briga para saber com quem irá ficar as três casas que eles compraram durante o relacionamento - um vinhedo na França, uma mansão em New Orleans e um apartamento de luxo em Nova York. Só não foi divulgado como era o acordo deles.
Pitt soma uma fortuna avaliada em US$ 240 milhões e especula-se que Jolie é dona de US$ 200 milhões. Eles eram um dos casais mais ricos de Hollywood.
A grande briga será em torno da guarda dos seis filhos. Jolie entrou com um pedido da guarda total das crianças, dando direito a apenas visitas de Pitt. O ator, por sua vez, deseja ter a guarda compartilhada. Segundo a imprensa internacional, Jolie alegou problemas irreconcilíaveis no pedido de divórcio e teria dito que o ex-marido tinha 'ataques de raiva' frequentes.
A atriz entrou com o pedido de divórcio um dia depois de Pitt ter feito uma cena em um aeroporto nos Estados Unidos, no dia 15 de setembro. Durante o episódio, ele estaria bêbado e só teria parado de brigar com a ex-mulher quando o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, se colocou na frente dele.