O filme The Mother estava sendo filmado no Canadá e tem a previsão de estrear ainda esse ano
No último domingo, 9, uma revista americana afirmou que as gravações do filme The Mother foram interrompidas.
Por conta da Covid-19, o longa estrelado por Jennifer Lopez (52) teve suas gravações interrompidas temporariamente. O filme estava sendo gravado no Canadá.
Segundo a revista, uma parte da equipe de produção do filme testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. The Mother tem previsão de estreia ainda para este ano.
O filme que além da namorada de Ben Affleck (43), também estrela Gael García Bernal (43), conta a história de uma assassina que para de se esconder para proteger sua filha. Lopez, que passou o Natal ao lado do amado, já estava gravando suas cenas para o filme antes do Ano Novo.
Além de The Mother, a série americana Grey’s Anatomy também anunciou a paralisação de suas gravações por conta da Covid-19. As séries The Rookie e Station 19 são outras que cancelaram suas gravações por conta da doença.
Na Broadway, o musical The Music Man havia cancelado suas apresentações desde o dia 27 de dezembro, após o ator principal Hugh Jackman (53)contrair a doença. Agora no início de janeiro a produção voltou aos palcos.