Filme de Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus
Na manhã desta segunda-feira, 2, Gal Gadot foi fotografada viajando em um jatinho apenas algumas semanas após dizer que não usaria mais aviões particulares, apenas de carreira, por questões ambientais.
De acordo com o TMZ, a decisão foi tomada pela Netflix, empresa responsável pela produção do seu próximo filme, Red Notice, para evitar uma possível exposição da israelense ao coronavírus que está em alta na Europa.
A estrela de Mulher-Maravilha, até então, tinha afirmado que mudou seus hábitos para contribuir com o meio ambiente, principalmente por conta da profissão, além de ser um modelo de conduta para as duas filhas, Maya, 2, e Alma, 8, com o empresário Yaron Varsano.
"Eu acho que ser um exemplo e realmente fazer como coisas e mostrar como elas devem ser feitos é algo importante, porque está sendo incorporado à vida delas", disse Gal em entrevista. “Assim, reciclamos e não usamos sacolas plásticas, nem viajamos em jatos [particulares] quando estamos promovendo os filmes, para ter certeza de que estamos devolvendo tanto quanto podemos para o mundo em que vivemos", explicou ela ao tomar a decisão.
Além disso, a mesma decisão foi tomada em relação a Dwayne Johnson, o The Rock, e Ryan Reynolds, que também estrelam a produção.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL