Meryl Streep relembra período difícil em sua carreira de atriz
Meryl Streep é uma renomada atriz de Hollywood, mas confessa que já teve medo de não conseguir mais trabalho no cinema. Ela conta que quando chegou aos 40 anos ficou receosa de envelhecer e não ser mais chamada para novos trabalhos por causa de sua idade. Mas, não foi isso o que aconteceu. Desde que passou por esta idade, a artista estrelou longas como O Diabo Veste Prada e A Dama de Ferro - com o qual ganhou um Oscar em 2011.
"Em um certo momento você não tem mais escolha - você está infeliz se não estiver fazendo isso [atuando], então é uma certa obrigação. E se você tiver sorte, pode continuar trabalhando. Mas todos tem tempos sombrios - todo mundo. Eu me lembro de como eu estava perto dos 40 e pensava que cada novo filme seria o meu último, de verdade. E ao ver todas as outras mulheres de 40 anos na época - e isto foi há 27 anos - fazia com que acreditasse nisso ainda mais", contou ela.
O filme mais recente de Streep é Florence Foster Jenkins, que conta a vida de uma socialite que canta no Carnegie Hall em 1944.