Após notícias de ataque à boate gay, Luana Piovani diz que fará um filme em que dará um beijo homossexual
Luana Piovani tem novidades em sua carreira de atriz para os próximos meses. Ela foi convidada para atuar em dois filmes – A Mulher Invisível 2 e Carlos, o Homem Perfeito -, que serão rodados no segundo semestre deste ano. Em suas redes sociais, a artista comemorou o fato de que terá a oportunidade de dar um beijo gay na telona.
Sem revelar em qual produção acontecerá este beijo, ela ainda relembrou o tiroteio que aconteceu no último final de semana em Orlando, nos Estados Unidos, em que um homem invadiu uma boate gay e matou 50 pessoas.
"Esse sera meu segundo semestre! Dois filmes pra rodar. Diana e Amanda. Nomes lindos e fortes. Mas teve um detalhe surpreendente em um dos roteiros que eu adorei: TEM UM BOM DUM BEIJO NA BOCA DO MEU PERSONAGEM COM OUTRA MULHER!! E tomara que o diretor marque um beijaço!! Desde ontem fico tendo pequenos flash do que eu suponho que tenha sido esse massacre, essa tragédia, em Orlando. Deus deve estar chorando lágrimas de sangue e desejo que a alma desse monstro queime num lugar bem ruim por todo sempre. Quanta crueldade. Sou da mesma opinião que Obama, acho que muito se evitaria dificultando o acesso as armas, mas os EUA amam armas. Enfim, sangro pelos pais desses jovens, pelos amigos e por eles, que apenas viviam a tentativa de ter dignidade e respeito. Ó mundo cruel mesmo", escreveu em seu Instagram.