Vivendo um ex-casal no novo filme “Ingresso para o Paraíso”, George Clooney e Julia Roberts revelaram que gravaram cena de beijo 80 vezes
Nesta segunda-feira, 5, os amigos de longa data Julia Roberts e George Clooney revelaram em entrevista que tiveram que gravar uma cena de beijo 80 vezes no novo filme que estrelam juntos, “Ingresso para o Paraíso”.
“Eu disse à minha esposa: ‘Foram 80 tomadas’”, contou Clooney se referindo a sua esposa Amal Alamuddin, advogada de direitos humanos. "Ela ficou: 'Que Diabos?", brincou o ator.
“Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, esclareceu Julia para o jornal americano The New York Times.
A atriz imortalizada por seu papel no filme “Uma Linda Mulher” ainda comentou sobre a experiência de atuar ao lado de Clooney como um casal divorciado: “Nós temos uma amizade que as pessoas conhecem, e vamos entrar nela como um casal divorciado. Metade da América pensa que estamos divorciados, então temos isso a nosso favor”.
Essa não é a primeira vez que Julia e George atuam lado a lado. A dupla já contracenou em “Jogo do Dinheiro”, na série de filmes “Onze Homens e Um Segredo” e "Confissões de uma Mente Perigosa".
No novo filme, “Ingresso para o Paraíso”, a dupla interpreta um casal divorciado que vai para Bali impedir que a filha se case com um jovem que ela conheceu na ilha. O filme estreia nos cinemas brasileiros em outubro.