CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Júlia Lemmertz e Marcello Antony vivem casal de velejadores em novo longa, “Pequeno Segredo”

O filme conta a história da primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro

CARAS Digital Publicado em 18/11/2014, às 11h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inti Briones, David Schurmann, Erroll Shand, Fionnula Flanagan, João Roni, Brigitte Broch, Júlia Lemmertz,  Marcello Antony e Yara Genovez, anfitriã de uma noite especial com a equipe de "Pequeno Segredo". - Foto de Divulgação / "Pequeno Segredo"
Inti Briones, David Schurmann, Erroll Shand, Fionnula Flanagan, João Roni, Brigitte Broch, Júlia Lemmertz, Marcello Antony e Yara Genovez, anfitriã de uma noite especial com a equipe de "Pequeno Segredo". - Foto de Divulgação / "Pequeno Segredo"

O Pequeno Segredo é inspirado no bestseller de Heloísa Schurmannn, interpretada por Júlia Lemmertz. Apesar da inspiração, o filme não é uma adaptação do livro, segundo o diretor David Schurmann, filho na vida real de Heloísa. “A narrativa é completamente diferente e foca nas trágicas e belas vidas de três famílias. Existe um elo entre elas, mas são três núcleos que protagonizam as próprias histórias, que chegam a se cruzar. Vamos mostrar como esperança, sonhos e destino podem unir pessoas de diferentes partes do mundo”.

Atualmente, as cenas estão sendo rodadas em Florianópolis. O longa ainda será gravado em Belém, Vigia de Nazaré e por fim, Nova Zelândia, onde David Schurmann se formou e iniciou sua carreira como diretor.

Com roteiro de Marcos Bernstein, produção de João Roni e Vilfredo Schurmannn e direção de arte de Brigitte Broch, vencedora do Oscar por Moulin Rouge, o Pequeno Segredo traz além de Júlia Lemmertz, Marcello Antony no papel de Vilfredo Schurmann, Maria Flor, Erroll Shand e Fionnula Flanagan no elenco.

João Roni aposta na trama. “São histórias capazes de cruzar fronteiras, mostrando que pessoas separadas pelo destino, preconceito e tragédia podem se unir pela amizade, compreensão e amor”, declara o produtor.

O longa deve estrear no Brasil no segundo semestre de 2015.