Atriz fez ensaio para revista e mostrou a semelhança com a herdeira
Carys Zeta Douglas é a nova carinha nas capas de revistas. Ela -- juntamente de Catherine Zeta-Jones -- figurou para a capa de setembro da revista americana Town & Country.
Raramente vista em público, esta foi a primeira vez que a garota apareceu em uma capa de revista e impressionou a todos pela sua semelhança com a mãe.
Filha da atriz com Michael Douglas e neta de Kirk Douglas, a jovem garantiu que não pretende seguir os passos de atuação da família. "Quando eu era mais nova eu não gostava da ideia de ter esse nome, dessa coisa toda de 'Dinastia Douglas'. Eu acho que o que mais me incomoda é que a maioria das pessoas acha que eu não faço nada, e que não preciso trabalhar duro. Que tudo que eu faço é entregue de mãos beijadas. Mas, honestamente, é o oposto. Eu tenho que me provar para os outros o tempo todo. Não posso ser qualquer filha", desabafou.
A adolescente admitiu que olha para a mãe em busca de inspiração na hora de se vestir, pois ela é um "ícone da moda". Já Catherine garante que a filha tem um estilo individual que a deixa orgulhosa. "Ela é moderna mas se veste de acordo com a idade. Eu nunca tive que virar para a Carys e dizer 'eu acho que isso é inapropriado", contou a estrela. "Uma vez ela disse 'mãe, eu gostei muito deste macaquinho', e eu respondi 'hum... Mas você não acha que ele é muito comprido? Não deveria ser mais curto?' e ela riu e disse 'você é a única mãe no mundo que diria para a filha de 15 anos que a roupa deveria ser mais curta", finalizou rindo.
Apesar da fama e do dinheiro, ambas garantem que Carys cresceu com os pés no chão. "Meus pais fizeram um ótimo trabalho em me fazer crescer vendo a realidade. Eles sempre dizem 'olha em volta. Sua vida é extraordinaria", admitiu a garota. "O que eu ensinei para os meus filhos, e eu tenho muito, muito orgulho disso, são boas maneiras", disse atriz. "Não tem nada pior do que uma criança mimada e sem boas maneiras. Eu treinei eles como no exército. A adolescência... Ela sabe que não pode revirar os olhos para mim, ou xingar e bufar. Eu nunca fiz isso com minha mãe, e ela não vai fazer comigo", garantiu.
Veja: