Susan Schneider Williams, viúva de Robin Williams, entrou em uma disputa contra os três filhos do ator de casamentos anteriores
A família do ator Robin Williams está em crise por conta da herança deixada pelo ator. Susan Schneider Williams, viúva dele, começou uma disputa com os três filhos de Robin que são frutos de dois casamentos anteriores.
Susan entrou com um processo em dezembro, enquanto os filhos abriram um pedido na justiça em janeiro para que eles fiquem com alguns itens que pertenciam ao pai. Alguns dos itens que têm causado a discórdia são roupas, fotos, bicicleta e os prêmios que Robin recebeu.
Oficialmente, o testamento favorece os filhos do ator, mas o documento também diz que era necessário criar benefícios para Susan. A viúva vai ficar com a casa onde eles viviam juntos na Califórnia, mas ela reclama que 'alguns itens foram removidos' da residência depois da morte de Robin. Além disso, ela também alega que os filhos teriam cancelados serviços como a entrega dos jornais, dias depois da morte.
Zak, Zelda e Cody, os filhos, declararam oficialmente que estão de 'coração partido' com as acusações de Susan e que ela 'age contra os desejos do pai deles'.