A ex namorada de Jim Carrey já havia tentado o suicídio em 2012, após a morte de seu pai
Cathriona White, ex namorada de Jim Carrey, teria se matado após receber uma mensagem de ódio de sua mãe biológica.
Segundo o site TMZ, a maquiadora foi chamada de "fracassada" por sua genitora poucos dias antes de cometer o suicídio no final de setembro.
De acordo com a publicação norte-americana, Cathriona também já havia tentado se matar em 2012 após a morte de seu pai. Neste ano, ela tirou a própria vida com uma overdose de remédios no aniversário de morte de três anos de seu pai.
Amigos próximos de White disseram que a mensagem de ódio de sua mãe, o aniversário de morte de seu pai e o provável término do namoro entre idas e vindas com o comediante podem ter levado ao seu suicídio com apenas 28 anos.
Uma carta de despedida teria sido deixada por Cathriona a Jim Carrey. "Jim, eu te amo. Por favor, me perdoe. Eu não fui feita para esse mundo", publicou o site PageSix. Em sua página no Twitter, a jovem escreveu uma mensagem pública de despedida: "Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para meus próximos e queridos".
Se você precisa de ajuda, ligue 141 e fale com o Centro de Valorização da Vida (CVV) . Ou acesse o site https://www.cvv.org.br.