Carol Ribeiro, que irá comentar o Esquenta TNT, fala sobre o Globo de Ouro e suas apostas para a premiação
Em mais de 20 anos de carreira, Carol Ribeiro soube transformar o mundo da moda e do entretenimento. Há 19 anos, a brasileira recebeu a atenção do mundo inteiro ao integrar o seleto time Angels, da marca de roupas íntimas Victoria's Secret. Agora, com novos olhos, ela faz história no mundo do cinema ao dominar o red carpet das maiores premiações do mundo.
Apresentadora desde 2015, a modelo terá um desafio diferente este ano, comandar o Esquenta TNT virtualmente, que acontece neste domingo, 28. Dessa vez, sem poder ir para Los Angeles entrevistar as estrelas, ela está pronta para mostrar os seus dotes e comandar o pré-Globo de Ourocom Tiago Abravanel.
Em uma conversa super divertida com a CARAS Digital, a modelo contou as suas maiores expectativas para a premiação, as suas lembranças favoritas por trás dos bastidores das premiações e a animação de comandar o programa em uma dinâmica totalmente nova.
O Globo de Ouro costuma trabalhar em uma apresentação menos séria que o Oscar, apesar de ser um termômetro para a premiação. Sendo assim, os apresentadores abusam e criam momentos divertidos, tendo uma liberdade maior. "Eu faço o Golden Globe desde 2015, mas todo ano bate o frio na barriga", disse ela rindo. "Esse ano estou super ansiosa por não ter tapete e ser uma dinâmica totalmente nova", falou com animação.
O Esquenta TNT possui o intuito de situar o público que não acompanha séries e filmes com tanta frequência. E é claro que, a brasileira está pronta para encarar isso de forma positiva, e buscando trazer a sua essência, estudos e experiências em tapetes vermelhos.
Esse ano as indicações trouxeram muito impacto, principalmente por ser um ano extremante grandioso no audiovisual, apesar da COVID-19. Por dentro das maiores séries do mundo, a apresentadora contou para quem vai a sua torcida e quais produções mereciam ser destaques na premiação: "Minha aposta é The Crown por ser a última temporada, mas se fosse minha escolha, seria para OZARK. Sou viciada!", apontou ela.
"Já para Melhor Atriz eu falaria Olivia Colman e torço muito por Glenn Close como melhor atriz coadjuvante por Era uma vez um sonho, ela está simplesmente maravilhosa", disse ela torcendo. "Uma ótima novidade é que pela primeira vez temos mais de uma mulher concorrendo na categoria Melhor Direção, este ano são três!", comemorou.
"Senti muita falta de I May Destroy You, de Michaela Coel, que poderia ter sido indicada em algumas categorias, como roteiro, atriz, minissérie. Pra mim é uma das melhores séries do ano", lamentou ela.
A top model já passou pelos maiores eventos do mundo, como o Oscar, Emmy e o próprio Globo de Ouro, sempre entrevistando estrelas internacionais. "Um nervoso que não dá para explicar, mas ao mesmo tempo é muito bom", contou ela sobre viver essa experiência. "No começo tive receio por não ser a minha área, mas resolvi arriscar, estudando bastante e acabei me envolvendo. Hoje eu posso dizer que sou viciada em cinema", explicou.
Sobre ter vivido situações engraçadas, ela relembrou "Uma vez Jamie Dornan [50 Tons de Cinza], não estava na lista de convidados e nem fazia parte dos filmes indicados, mas apareceu na minha frente e comecei a entrevista sem saber com quem estava falando. Faz parte, mas..".
O Esquenta TNT com Carol Ribeiro e Tiago Abravanel acontece no próximo domingo, 28, a partir das 21h30. Já a cerimônia começa às 22h, sob o comando da dupla Aline Diniz e Michel Arouca.