Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 15 anos; ator assume que alcoolismo gerou fim do relacionamento
Em entrevista para o The New York Times, Ben Affleck falou sobre problemas pessoais e arrependimentos.
O ator revelou que o maior arrependimento da sua vida foi o divórcio com Jennifer Garner. Eles foram casados por 15 anos e tiveram três filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e o caçula Samuel, com 7 anos.
"O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. Bebi relativamente por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Beber, é claro, criou mais problemas conjugais", explicou.
O ator assume que cometeu erros durante o casamento: "Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente", aconselhou.
Separados desde 2018, os dois ainda são amigos e Jennifer até levou o ex-marido para a reabilitação quando ele passou por recaídas.
"A recaída é embaraçosa, obviamente. Eu gostaria que isso não acontecesse. Eu realmente queria que não estivesse na internet para meus filhos verem. Jen e eu fizemos o nosso melhor para resolvermos isso e sermos sinceros", contou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!