Atriz resolveu reverter a situação complicada que estava passando: ''Estou cansada''
Bella Thorne passou por um instante complicado nas últimas semanas. Após um hacker invadir seus conteúdos pessoais nas redes sociais, a atriz chegou a ser vítima de ameaças por parte da pessoa, que revelou que divulgaria suas fotos íntimas que ele teve acesso.
A fim de reverter a situação, a jovem tomou uma atitude surpreendente. Por meio de seus perfis oficiais, Bella divulgou todas as conversas com o hacker. Nos prints, postados em seu Twitter, além das conversas, ela deixa em evidência as imagens que estava sendo vítima de ameaça, deixando nítida suas intimidades.
“Sinto que alguém tirou de mim algo que eu só queria que uma pessoa especial visse”, desabafou a também cantora.
Após a primeira publicação, ela voltou a falar sobre o assunto. Em tons de desabafo, Thorne contou que por muito tempo ficou lidando com a pressão das ameaças, mas, não deixaria isso acontecer mais. Ao retomar o controle da situação, a beldade disse que passaria a ‘dormir melhor’ depois de sua atitude.
“Por muito tempo, eu deixei um homem se aproveitar de mim inúmeras vezes e estou cansada disso. Estou divulgando porque é minha decisão agora. Você não vai ter mais nada de mim. Posso dormir melhor sabendo que assumi o poder de novo. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele vinha me ameaçando. Em outras palavras, aqui estão meus seios”, escreveu ela.
Recentemente, Bella divulgou um livro, que traduzido para o português, possui o seguinte título: “A Vida de Uma Aspirante a Mongol: Uma desordem mental”. Em seus perfis, diariamente, a menina fala sobre algumas questões adversas que as celebridades passam, como por exemplo a invasão de privacidade por parte de fotógrafos.
ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOCÊ