Resultados dos exames no corpo de Paul Walker apontam que ele não morreu imediatamente com o impacto do acidente de carro
O ator Paul Walkerfaleceu no último sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, e o resultado da autópsia foi divulgado nesta quarta-feira, 4, pelo site TMZ. A publicação declarou que os exames identificaram como a causa da morte os “efeitos combinados de lesões térmicas e traumáticas”. Isso quer dizer que o artista não morreu imediatamente com o impacto do acidente de carro, mas durante a explosão e incêndio do veículo.
+As últimas fotos do ator Paul Walker como modelo de grife nacional
Já o amigo dele, Roger Rodas, teve como causa da morte as múltiplas lesões do momento da colisão, sendo que as chamas do veículo não foram apontadas em seu relatório.
+Famosos lamentam a morte de Paul Walker
O TMZ ainda destacou que os dois corpos somente foram identificados quando os legistas tiveram acesso aos registros dentários de Paul e Roger. Além disso, mais exames foram feitos para saber sobre substâncias tóxicas nos organismos das duas vítimas, mas ficaram prontos no período de 6 a 8 semanas.
+Falha mecânica teria causado acidente que matou Paul Walker