Os representantes da atriz lançaram um comunicado afirmando que a atriz estaria aliviada por autoridades inocentarem Brad Pitt das acusações de abuso dos filhos
Os assessores da atriz Angelina Jolie divulgaram um comunicado à imprensa norte-americana afirmando que ela estaria "aliviada" com a decisão das autoridades de inocentarem Brad Pitt das acusações de abuso dos filhos.
"A Angelina sempre deixou claro que precisava tomar uma atitude pelo bem da família e está aliviada que os responsáveis pelo ocorrido tenham concluído o caso e agora permitam que as crianças consigam se recuperar em paz", diz.
No relatório que foi divulgado, é informado que o ator não cometeu qualquer forma de abuso com os filhos durantes as discussões do ex-casal em um avião particular.
O resultado coloca um fim nas acusações de Jolie de que o ator teria começado a gritar com os filhos e com um comportamento agressivo com as crianças. Segundo fontes da revista 'People', o casal teria se separado no dia seguinte do ocorrido.