Angelina Jolie concedeu entrevista onde desabafa sobre o divórcio com Brad Pitt, com quem se relacionou por 12 anos
Angelina Jolieé capa da revista francesa Madame Figaro e, em uma entrevista exclusiva, falou um pouco sobre o divórcio de Brad Pitt. O casal se separou em 2016.
“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”, desabafou a atriz.
Além da separação, os atores ainda estão brigando na justiça pela guarda dos filhos e separação de bens. Tendo ficado juntos por 12 anos, não foi algo fácil de se passar: “Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final”, contou Jolie.
Angelina também revelou que teve problemas de saúde na época, porém tirou uma lição de renovação desse momento, e a passa para os filhos:
Ela também compartilhou que teve um problema de saúde à época. Disto, ela tirou uma lição de renovação, que passa para os filhos: “Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”