Ele esperou dias pela competição. Dedicou-se aos treinos, aprendeu novas jogadas, preparou o equipamento com carinho. O empresário Adriano Facchini (44) levou a sério sua participação no Pro-Am, torneio com a participação de profissionais e amadores no US Open, em New York. O resultado da determinação não poderia ser outro. Ele ganhou a competição e, na volta ao Castelo, recebeu homenagens de amigos e da mulher, a atriz Luiza Tomé (45).
No Lounge Saeco, espaço aconchegante montado pelo empresário João Zangrandi (47), os vips brindaram ao vencedor. "Estou superfeliz. Treinei com a intenção de ir bem no torneio, mas nunca imaginei que pudesse ganhá-lo", contou Adriano. "Foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Além de jogar, acompanhei o desempenho de profissionais consagrados. Foi incrível."
"Adriano se empenhou e mereceu a vitória", elogiou Alvaro Almeida (61), diretor comercial de CARAS, que chegou a treinar com o campeão um dia antes da competição, durante clínica de tênis realizada nas quadras do castelo.
Superempolgado com o resultado da disputa, Adriano deixou Tarrytown, em New York, com a promessa de se dedicar mais ao esporte. "Jogo tênis sempre que posso mas agora quero treinar mais e, quem sabe, voltar no ano que vem", declarou ele, esperançoso.
FOTOS: Victor Sokolowicz
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade