Noivos teriam mantido um lugar vazio, para ela, nos bancos da capela
O príncipe Harry e Meghan Markle homenagearam a princesa Diana, morta em 1997, diversas vezes durante o casamento real, que aconteceu neste sábado, 19.
Além da leitura da Bíblia, feita por uma de suas irmãs, Lady Jane Fellowes, uma referência sutil no buquê de Meghan – que continha suas flores favoritas – e no anel, os noivos ainda teriam mantido um lugar vazio na St. George's Chapel.
Segundo informações do jornal britâncio Daily Mail, o assento desocupado estava ao lado do príncipe William.
A princesa faleceu em um trágico acidente de carro há duas décadas, quando seu filho mais novo, Harry, tinha apenas 12 anos.
ADELE CITA LADY DI EM HOMENAGEM
A cantora britânica Adele usou as redes sociais para parabenizar o príncipeHarry e Meghan Marklepela união.
"Parabéns, Meghan e Harry. Você é a noiva mais linda. Não consigo parar de pensar como a princesa Diana está feliz lá em cima", escreveu ela, que aparece fazendo um brinde ao casal.
CASAMENTO
Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.
No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a noiva: "Obrigado, pai".
Já o noivo foi ovacionado pelo público ao chegar junto com seu irmão, o príncipe William. Simpático, ele sorriu e cumprimentou.
O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.