Separado de Virginia Fonseca, Zé Felipe mostra parquinho provisório que montou para os filhos em sua nova casa em Goiânia
O cantor Zé Felipe está recebendo os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, em sua nova mansão em Goiânia. Após alguns dias de ter se mudado para o local, que fica a 300 metros da casa onde residia com Virginia Fonseca, o artista mostrou que já está adaptando o lugar para os pequenos.
Como já dito por ele, ao exibir a área externa da mansão, no jardim da propriedade, ele pretende montar um parquinho para as crianças. Enquanto os brinquedos não ficam prontos, o famoso alugou cama elástica e piscina de bolinhas para os herdeiros.
Zé Felipe então gravou e mostrou os brinquedos provisórios o quintal e as meninas já se divertindo. Mais cedo, ele postou a visita do trio logo de manhã em casa.
Ainda nesta quinta-feira, 12, o cantor marcou presença na festa junina de mesversário do caçula. O evento aconteceu na mansão onde morava com Virginia Fonseca. Durante a reunião, ele e a empresária foram vistos interagindo em um vídeo que vazou.
Horas antes de anunciarem o fim do casamento, os dois surgiram curtindo um jantar romântico no quarto do hotel em Portugal. Depois de darem a notícia, a foto do conhecido "fomos" deles se beijando foi apagada dos stories dela. O público até cogita que tudo é uma brincadeira ou jogada de marketing, contudo a assessoria do casal confirmou o término.
Além de deletarem o clique se beijando dos stories, os dois trocaram suas fotos de perfil da rede social, colocando uma com os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Em meio a algumas suposições sobre qual seria o motivo da separação, os internautas resgataram um vídeo do Dia Das Mães, no qual a empresária apareceu com o semblante um pouco abatido. Na ocasião, o público já cogitava um "climão" entre o casal ou uma crise entre eles.
Na manhã desta quarta-feira, 28, o ex-casal gravou um vídeo contando a verdade sobre a decisão. Virginia Fonseca até postou uma reflexão sobre terem se tornado amigos.
Mesmo separada, Virginia Fonseca foi ao show de Zé Felipe em Portugal e recebeu críticas por aparecer aproveitando o momento enquanto ele chorava no palco. O cantor então saiu em defesa dela e os amigos deles também.
Ver essa foto no Instagram