O ator Paulinho Vilhena e a esposa, Maria Luiza, anunciaram que vão se mudar para o interior de São Paulo e mostram casa sofisticada
O ator Paulinho Vilhena e a esposa, Maria Luiza, compraram a primeira casa juntos. Nesta segunda-feira, 6, eles deram a boa notícia para os fãs com um post especial nas redes sociais.
Eles mostraram fotos da área externa da casa, que fica perto da natureza e tem um estilo clássico com paredes de madeira e tijolinhos.
Na legenda, Maria Luiza celebrou a novidade da família. "Queria muito dividir essa nossa conquista com vocês: compramos a nossa primeira casinha em família… indescritível o sentimento! Nosso cantinho fica no interior de SP pra Nono poder aproveitar muito, com segurança e liberdade, no meio da natureza! Obrigada a todos que vibram pela nossa família", disse ela.
View this post on Instagram
Aos 44 anos de idade, Paulinho Vilhena é casado com Maria Luiza Silveira, de 27 anos. Ela é modelo e estudante de Direito. Os dois estão juntos desde 2019, ficaram noivos em novembro de 2022 e se casaram no civil em junho de 2023. Nesse meio tempo, ela engravidou da primeira filha do casal, Manoela, que tem previsão para nascer em agosto de 2023.
Em participação no programa Encontro, da Globo, após sair do No Limite, ele encheu a esposa de elogios. “Eu sou um cara muito melhor por conhecer essa mulher maravilhosa e que está me dando a oportunidade vivenciar a paternidade. Eu sonhava em ser pai e Deus dá a oportunidade de ser no momento certo, com a pessoa certa”, disse ele.
Em 2022, Maria Luiza enfrentou um momento delicado com sua saúde. Ela era dependente de remédio tarja preta e conseguiu superar isso com a ajuda da família e de Vilhena. “Depois de seis anos, enfrentei o vício em farmacêuticos e isso abriu meus olhos. Aprendi que, na vida, não basta ter uma carreira e profissão, a gente precisa ser feliz. Pode ser cafona dizer, mas, hoje, vivo a fase mais perfeita da minha vida e já tenho o melhor trabalho do mundo, que é ser mãe”, disse ela em entrevista na Revista CARAS recentemente, e completou: “Acho importante falarmos isso, porque é o remédio da moda da minha geração. Todo mundo quer otimizar tudo e esse medicamento faz você virar uma máquina, mas quase estragou minha vida”.