Após MC Guimê ser acusado de dar calote em compra de mansão, Lexa se pronuncia e dá sua versão do caso
O cantor MC Guimê (30) compartilhou um vídeo neste domingo, 23, esclarecendo os boatos de que teria dado um calote na compra de uma mansão de R$ 2,2 milhões, em São Paulo. Acusado de ter deixado de pagar R$ 700 mil, o funkeiro explicou o que aconteceu e Lexa (28) também se pronunciou nesta segunda-feira, 24.
Após compartilhar uma foto exibindo sua futura casa e dizendo que está tudo correto, pagamento, estrutura e etc, a artista deu sua versão do suposto "calote" envolvendo o ex-marido.
"Gente, eu já sai dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê", enumerou os problemas envolvendo o imóvel.
A cantora esclareceu que não se envolveu na compra da casa. "Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá né", declarou ela. E se explicou ao mostrar sua nova aquisição: "Não to atacando o Guimê, jamais, o pronunciamento dele concordou completamente, só mostrando meu lado na situação. Ele se lascou mesmo no contrato que ele assinou".
"Nesse caso, ele foi vítima de má índole das pessoas...Eu fico triste por ele, ele sabe que sempre estive com ele, já enxuguei centenas de vezes as lágrimas dele em relação a essa casa! Vocês imaginam pagar por uma coisa e no final perder tudo? Triste demais", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram