Aniversariante do dia, atriz que já namorou cantor famoso vive em mansão de 1,7 mil m² cercada por natureza no Rio
Com espaço amplo, mansão que pertence a atriz da Globo, que faz aniversário hoje, 14, combina integração com a natureza e área gourmet completa

Aniversariante dessa terça-feira, 14 de abril, uma atriz famosa abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro em 2024, em reportagem publicada pela Casa Vogue. Localizada na Barra da Tijuca, a mansão de 1,7 mil metros quadrados chama atenção pela proposta arquitetônica que valoriza integração com a natureza.
O projeto apostou em panos de vidro, brises e áreas abertas que favorecem a iluminação natural e a conexão direta com a vegetação nativa.
Decoração que se inspira na trajetória da moradora
Nos interiores, a decoração reflete a trajetória da proprietária, a atriz Paolla Oliveira. Estantes e ambientes exibem prêmios, objetos pessoais e obras de arte, compondo um acervo que traduz diferentes fases da carreira. Os espaços foram organizados para equilibrar estética e funcionalidade, mantendo a identidade da moradora.
A área externa concentra parte importante da proposta de lazer. O espaço reúne piscina, praça de fogo, lareira ecológica e mobiliário voltado para convivência ao ar livre. Já a área gourmet conta com estrutura completa, incluindo fogão industrial, ilha em granito e mesa ampla para receber convidados.
Outro destaque da residência é o espaço dedicado à espiritualidade. Em uma das varandas, a atriz mantém um altar ecumênico com imagens religiosas, cristais e objetos simbólicos, incorporando elementos pessoais ao projeto da casa.
Leia também: Saiba quem é a menina da foto que hoje faz 44 anos, é atriz e impressiona com sua beleza
Apelido carinhoso?
Claudia Raia usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para sua filha do coração, a atriz Paolla Oliveira.
Em seu perfil oficial, a atriz recordou fotos de vários momentos ao lado da aniversariante e escreveu um texto especial. Além disso, Claudia revelou um apelido carinho que deu para a Paolla.
“Feliz aniversário, minha Kukla do coração! Que essa nova volta ao sol seja iluminada, cheia de realizações, sonhos conquistados e muitos sorrisos”, desejou a artista no começo do texto.
“Te celebro hoje e sempre, com todo o amor que existe em mim. Que a vida te abrace com leveza e te surpreenda com coisas lindas. Você é um presente na minha vida! Te amo muito”, declarou a esposa de Jarbas Homem de Mello, finalizando a mensagem.
Nos comentários da publicação, Paolla Oliveira agradeceu a homenagem carinhosa. “Coisa mais linda desse mundo, desde senore esse ser humani maravilhoso”, escreveu a atriz.
Claudia e Paolla interpretaram mãe e filha na novela ‘Belíssima’ (2005), da Globo. Na trama de Silvio de Abreu, Safira, filha de Murat (Lima Duarte) e Katina (Irene Ravache), foi casada cinco vezes e teve Giovana, sua herdeira mais velha, com Alberto (Alexandre Borges). Saiba mais!
ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:
Ver esta publicação no Instagram