Em 2007, Angélica mostrou um pouco de sua vida longe das câmeras ao receber Ana Maria Braga em sua mansão durante uma reportagem do Mais Você, da TV Globo. Na época, a apresentadora estava grávida de seu segundo filho, Benício, e vivia uma fase de mudanças na rotina para se dedicar à família. A visita revelou detalhes da residência, marcada pela decoração com obras de arte, ambientes amplos e um jardim que chamava a atenção.
Mansão de Angélica tinha decoração com obras de arte
Um dos destaques da casa era a sala com pé-direito alto, que transmitia uma sensação de amplitude. O ambiente também reunia obras de arte e recursos modernos, que ajudavam a compor a decoração da residência. A combinação de elementos artísticos e espaços generosos dava personalidade ao imóvel.
A cozinha também chamou a atenção durante a visita. O cômodo reunia móveis de madeira, utensílios domésticos e livros de receitas, compondo um ambiente funcional para a rotina da família. Os detalhes apresentados na reportagem mostraram uma casa preparada tanto para as atividades cotidianas quanto para receber convidados.
Outro espaço que despertou a curiosidade de Ana Maria foi a área integrada entre a sala e o jardim. A ampla porta de vidro permitia a entrada de luz natural e aproximava os ambientes internos da vegetação do lado de fora.
Mais lidas
Na ocasião, Angélica comentou que essa parte da residência tinha mais a personalidade do marido, Luciano Huck. A integração entre os espaços valorizava a vista para o jardim e criava uma atmosfera acolhedora para os momentos de convivência.
A residência, que pertenceu ao famoso casal da televisão, está localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi vendida em 2023 por cerca de 12 milhões de reais, segundo informações do site Casa Vogue.
LEIA TAMBÉM: Angélica revela 5 aspectos da espiritualidade que marcam a casa da família Huck
Jardim amplo tinha até pé de jabuticaba
A área externa era um dos pontos altos da mansão. Com bastante espaço verde, o jardim permitia o cultivo de diferentes espécies de plantas e árvores frutíferas. Durante a visita, Ana Maria Braga observou um pé de jabuticaba plantado no local, detalhe que chamou a atenção da apresentadora.
Além de contribuir para o visual da propriedade, o espaço oferecia possibilidades de lazer ao ar livre. Para a família, o jardim também poderia funcionar como um ambiente de diversão para os filhos, com oportunidades de brincar e ter contato com a natureza.
As imagens exibidas no Mais Você ajudaram a mostrar como a residência combinava ambientes internos amplos, decoração personalizada e áreas verdes. O registro de 2007 permanece como uma lembrança de uma fase da vida de Angélica em que a maternidade ganhava espaço em sua rotina, enquanto ela conciliava os compromissos profissionais com a família.
A apresentadora, que nasceu em 30 de novembro de 1973, completou 52 anos em 2025 e mantém uma trajetória de décadas na televisão brasileira. Além de comandar programas infantis, Angélica também se consolidou na TV Globo à frente do programa Estrelas, exibido entre 2006 e 2018 nas tardes de sábado.




CONFIRA: Angélica muda o cabelo e médica revela segredo do visual: ‘Pode parecer’
+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.