Anunciada como musa da Grande Rio, modelo Yasmin Brunet não teve o destaque que gostaria no desfile da escola de samba no Carnaval
A modelo Yasmin Brunet (34) fez sua estreia na Marquês de Sapucaí com a Grande Rio no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, 19.
A artista, que chegou a fazer um post nas suas redes sociais após o desfile afirmando que estava realizando um sonho, teria ficado irritada por não receber o tratamento que gostaria na avenida, segundo informações de Lucas Pasin, do UOL.
Para o Carnaval, a agremiação carioca anunciou a loira como musa e prometeu que ela seria um dos destaques no chão na homenagem da escola ao cantor Zeca Pagodinho. No entanto, de última hora, após ela ter se atrasado para o desfile, a colocaram em um carro alegórico. Também rolam boatos de que o samba de Yasmin não agradou, o que teria incomodado a influenciadora.
Yasmin apareceu pouco na transmissão da Globo e nem sequer foi mencionada, e não gostou. Ainda de acordo com Pasin, Luiza Brunet, mãe da modelo, saiu em defesa da filha.
Para o Splash, Luiza afirmou que não ia comentar sobre o assunto e apenas disse: "Tudo o que acontece no Carnaval fica no Carnaval. Há problemas seríssimos acontecendo no Brasil e no mundo."
Ver essa foto no Instagram
Na imagem, feita pelo fotógrafo Gabriel Farhat, a famosa deixou os fãs babando ao posar empinando o bumbum com um vestido transparente. Com seus longos cabelos soltos, a filha de Luiza Brunet chocou ao surgir com o look de pedras brilhantes, sem roupa íntima por baixo. Esbanjando sensualidade no clique, Yasmin deixou algumas de suas tatuagens à mostra e a marquinha de biquíni do sol. "Um emoji pra essa foto", escreveu na legenda da postagem