Sabrina Sato lamentou o tumulto na apuração das escolas de samba de São Paulo. Veja os famosos que também comentaram o ocorrido
Um tumulto seguido de incêndio durante a apuração das escolas de samba de São Paulo deixou perplexo o público que acompanhava a contagem nas notas na tarde desta terça-feira, 21. O integrante da Império de Casa Verde invadiu o espaço onde era feito o anúncio dos resultados e rasgou os papeis com as notas. Em seguida, a confusão foi instaurada e membros de outras escolas, em maior número da Gaviões da Fiel, partiram para o vandalismo. Grades foram derrubadas e carros alegóricos incendiados.
A apresentadora Sabrina Sato (31), madrinha de bateria da Gaviões, lamentou o ocorrido. “Muito triste tudo isso que está acontecendo. Estou sem TV acompanhando aqui pelo Twitter... Cadê o respeito e amor pelo samba?”, questionou. Outros famosos também usaram a rede social para se pronunciar sobre o ocorrido:
Juliana Alves: Que vergonha no carnaval de São Paulo! O desfile das escolas é a grande festa de exaltação do SAMBA!”.
Christine Fernandes: “A ignorância é uma ameaça perigosa. Pra acabar com o boçal que vandaliza, só com educação minha gente!”
Regina Casé: “Não interessa quem começou ou espalhou a violência, adoro torcidas ORGANIZADAS, acho um horror torcidas VIOLENTAS!”.
Fernanda Paes Leme: “E esse papo de "foi ele que começou" é muito quinta série...se depois um bando continua a brigar TODOS estão errados e tem que ser punidos!”
Thais Fersoza: “Lamentável o que rolou na apuração de São Paulo. Uma tristeza assistir essas imagens. Muita falta de respeito”.
Preta Gil: “Tanto trabalho, tantos sonhos, e acabar assim? não me conformo”.
Bárbara Borges: “Lamentável a baixaria no final da apuração das escolas de samba de SP. Quanto vandalismo! Absurdo!”