Lea T afirmou que se acha "muito magrela" para desfilar no Carnaval de 2012, mas que toparia participar da festa caso fosse convidada
Lea T não descarta a possibilidade de participar do Carnaval de 2012. Mas, para isso, a top model gostaria de aperfeiçoar sua forma física para desfilar na festa. “Me acho muito magrela para isso. Precisaria ter um pouco mais de corpo, mas iria se fosse convidada”, refletiu ela durante o VMB 2011.
Sobre a sonhada cirurgia de mudança de sexo, Lea comentou que está pronta, mas que ainda não tem previsão para marcar a operação. Ela chegou a ter consultas médicas para saber se poderia transformar o seu corpo, mas recebeu o diagnóstico de que estava com anemia, pela falta de ferro no sangue.
Passados dois meses, os exames apontaram que o nutriente continuava insuficiente para que a modelo pudesse realizar a cirurgia. Então, a conclusão médica foi que os hormônios femininos já estavam influindo no corpo de Lea, já que mulheres possuem naturalmente menos ferro do que homens.
“O nome na minha tabela de exame é de homem, Leandro, mas o meu organismo já funciona como o de uma mulher", avaliou.