CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Ingra Liberato: ‘Mostrar demais é deselegante’

Há 11 anos sem visitar a Sapucaí, Ingra Liberato mata a saudade e ainda conhece o cantor Psy

Redação Publicado em 10/02/2013, às 05h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingra Liberato - CARAS
Ingra Liberato - CARAS

Fã de carnaval, a baiana Ingra Liberato conferiu o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso diretamente do Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí. E ela estava com saudade. “Há 11 anos não vinha na Sapucaí. Estava morando em Porto Alegre e voltei para o Rio há 7 meses, quando me separei do Duca [Leindecker]”, explicou a atriz, que agora está mergulhada no trabalho.

No ar em Balacobaco, da Record, e com projetos para o teatro e cinema, Ingra prefere sempre optar por um look confortável. “Não gosto de proibições, mas a pessoa tem que se sentir à vontade. No carnaval vale pouca roupa, mas mostrar demais é deselegante.”

Psy no Camarote CARAS

Ingra adorou a oportunidade de conhecer o cantor sul-coreano responsável pelo hit Gangnam Style. “Meu filho é alucinado pelo Psy. Ele está em Paris e já mandei uma foto para mostrar quem estava do meu lado. Foi ele quem me apresentou o vídeo. Assisto cantando e dançando com ele. Virei tiete”, contou ela sobre o herdeiro, Guilherme, de 10 anos.