No Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, Carol Nakamura falou da relação com Fausto Silve e contou que o namorado a ajudou a arrasar na avenida
Bailarina do Faustão e Repórter da Galera no dominical da Globo, Carol Nakamura vem conquistando seu espaço. E bastante humilde, ela se orgulha muito de subir cada degrau. Foi no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, enquanto descansava após ter desfilado como destaque de chão da Grande Rio, que ela contou sobre sua relação com Fausto Silva.
“Até me emociono de falar do Faustão. Ele é muito generoso. Me deu essa chance, agora sou mais reconhecida. Ele é muito reservado. As poucas coisas que fala, são conselhos que vou guardar para a vida inteira”, contou a dançarina, que depois de 10 anos de Domingão do Faustão, ganhou um quadro próprio, o Giro Domingão, em que mostra viagens pelo Brasil. “Uma vez ele me disse que eu nunca poderia ser uma personagem no programa. Tinha que ser quem eu sou, porque, se não, um dia eu ia falhar. E que ninguém consegue ser personagem sempre, que o público acaba se identificando com você. Disse que meu triunfo é minha espontaneidade”, relembrou ela, cheia de carinho.
Carol estava acompanhada do namorado, o personal trainer Rafael Winicki, que deu ‘uma mãozinha’ para ela brilhar ainda mais na avenida. “Ele que me preparou para o carnaval. Percebi que dieta e malhação ajudam muito como preparação para um desfile. Estou muito melhor agora aos 30 do que aos 20.”