Carlos Machado conheceu seu novo amor há uma semana. "Foi o melhor momento do carnaval", diz
Carlos Machado ia passar o carnaval sozinho, mas o destino colocou a estudante Flávia Santos (19) na sua vida e o ator se diz encantado pelo seu novo ‘amor de carnaval’. “Eu conheci a Flávia na abertura de uma competição de fantasias, na semana passada, onde eu fui jurado. E nos interessamos um pelo outro. Esse foi meu melhor momento neste carnaval”, diz à CARAS Online.
Além de Flávia, o ator também não vai esquecer o desfile da Unidos da Tijuca, campeã do Rio de Janeiro em 2012. “Foi merecido o título. Aqueles bonecos de barro foram incríveis”, comenta.
Após o carnaval, Carlos volta aos estúdios do Projac para gravar a novela Fina Estampa. Na pele de Ferdinand, o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele pretende se envolver em boas histórias até o capítulo final. “Eu não sei se ele vai morrer. Descubro o que vai acontecer pela mídia. Tem gente falando que o Ferdinand vai se unir a Griselda [Lília Cabral], mas se isso não acontecer eu quero que ele seja punido. Não torço para que morra, mas que ele pague pelo o que fez”, declara.
Carlos também comentou sobre o misterioso amante de Crô (Marcelo Serrado), que tem uma tatuagem de escorpião no pé. “O Ferdinand foi o primeiro a aparecer com a tatuagem. Eu acho que ele deve ser o amante, mas o Baltazar [Alexandre Nero] também está vindo aí para sair do armário”, diz.