EM CHILLÁN, A ATRIZ DECLARA SUA PAIXÃO PELO EX-NAMORADO E PLANEJA CASAR
Redação Publicado em 23/08/2006, às 16h38
por Cláudia Boechat
As montanhas andinas em terras chilenas não são novidade para a atriz Karina Bacchi (29), que já está em sua segunda temporada em Termas de Chillán com CARAS. Mas, desta vez, viveu uma experiência diferente. Deixou o esqui de lado e se embrenhou nos bosques, conhecendo um pouco os hábitos de quem vive na região. "Me senti uma menina-loba", brinca. Karina fica bastante à vontade na neve. Aliás, gosta mais de montanhas do que de praia. A paz da Cordilheira dos Andes a levou a uma reflexão sobre o momento que está vivendo. Karina sofre por amor. Após terminar a relação de dez anos com o publicitário Sérgio Amon (42), teve um envolvimen-to com o ator Murilo Benício (34), mas concluiu que seu grande amoré mesmo o ex-namorado. Quer voltar para ele, mas, o amado ainda está digerindo tudo o que aconteceu. A moça espera pela decisão dele. Contudo, sonha com um casamento repleto de fogos de artifício.
- O que mais te marcou aqui?
- Andei pelos bosques, vi os chalezinhos das pessoas que vivem aqui. Pela primeira vez, não me senti turista. Era como se entrasse na vida local. E aquela piscina quentinha no meio da neve? Me senti voltando para o útero. É muito bom. Além disso, foi importante para dar uma espairecida. Fiquei mais centrada, pensando nesse momento delicado que estou vivendo. Aqui, parece que se fica mais em contato com nossa alma.
- Vamos falar de amor. Você namorou o publicitário Sérgio Amon por dez anos e terminou no começo do ano. O que houve?
- Acabei dando ouvidos a fofocas, intrigas. Acho que há pessoas que queriam destruir a nossa relação, tinham inveja. Havia gente até que eu não conhecia! Recebia ligações anônimas... Me deixei envenenar por mexericos. Então, acabei. A gente terminou em fevereiro e eu não tinha a menor intenção de me envolver com ninguém. Estava sofrendo de verdade por toda essa história.
- E o seu envolvimento com Murilo Benício?
- Foi uma coisa inesperada, até porque não o conhecia muito. Ficamos juntos cerca de dois meses. Mas é estranho, porque me sentia infeliz, insatisfeita. E não era por culpa dele. É que eu acabava comparando os dois o tempo todo... Não estava me adaptando porque, no fundo, queria estar com outra pessoa. Aí, resolvi terminar e acho que foi o mais sensato. Não me culpo pelo que fiz. Foi importante até para eu ter certeza de que quero estar com a pessoa que amo. Fortaleceu ainda mais o meu sentimento.
- E como está com o Amon?
- Estamos em fase de conversa. Não é tão simples o retorno. São sentimentos muito fortes, muito verdadeiros. Tem certas arestas que têm que ser aparadas. Mas o importante é que o sentimento ainda existe, do meu lado e do dele.
- Então, é só questão de tempo?
- O futuro a Deus pertence. Por mim, a gente já estaria junto! Mas ainda não voltamos. Respeito o tempo dele, apesar da saudade imensa que sinto. Temos conversado e nos visto. Sou otimista e acredito que, quando há amor de ambos os lados, e uma vivência tão rica em sentimentos verdadeiros como a nossa, os anjos conspiram a favor. Sei claramente que é ao lado dele que quero estar. Com ele me sinto mais feliz e completa. Além da minha família, ele é o único amor da minha vida.
- O que você acha mais difícil na relação de um casal?
- Quando se ama não tem tanta dificuldade assim. Você encontra afinidades. O começo de um relacionamentoé a parte mais difícil, quando você está conhecendo o outro e nutre expectativas. Mas, a partir do momento que encontra as afinidades, o difícil é separar!
- Você falava que não queria se casar. Mudou de idéia?
- Ah, sim! Quero me casar. Com certeza houve uma mudança. Tinha medo de casar. Queria pensar só no presente. Hoje em dia, não. Já faço planos. Tenho vontade de ter uma filhinha...
- Como você imagina que será o seu casamento?
- Me vejo com o Amon, né? E ele é de família judaica. Vai ter que ser uma decisão dos dois, mas uma festa tem que ter! Com muita música e fogos de artifício! Quantoà cerimônia, ainda não sei.
- Depois desse affaire com o Murilo, você procurou o Amon?
- Liguei e falei que queria me encontrar com ele. Conversamos muito. Ele disse que ainda me ama, que continuo sendo a princesa dele, mas sabe como é, homem é muito ciumento e tem muita gente que fica enchendo a cabeça dele. Parece que tem amigo que torce contra! Tenho de esperar o amor superar a mágoa.
- E como vai o trabalho?
- Estou na segunda fase de Cidadão Brasileiro, na Record. Será minha primeira vilã. Dá um friozinho na barriga, mas é bom!
- Quais os seus cuidados de beleza no inverno?
- Passar hidratante e tomar muitaágua. Tenho a pele oleosa e no frio não fica tão ressecada. Adoro creminhos para o corpo, o rosto, ao redor dos olhos... É preciso ainda cuidado com o sol na neve, porque a gente não sente queimar a pele.
- E os livros?
- Escrevi mais dois. Já tinha lançado Felizka e Código K. Agora, escrevi o Felizka 2, uma fábula infantil. O outro é um livro adulto, só de poemas de amor, a maioria sonetos. Devem ser lançados no começo do ano que vem.
Agradecimentos: Guaraná Brasil, Wanessa Ftireis, Estela Maris, Acessorize, Vivara, Canalli, Lia Rabello. Produção Visual: Carlinhos Duarte/ CHD Produções e Eventos. Cabelo e Maquiagem: Fabinho Araújo by Bed Head/Tigi e Paul Mitchell. Coordenação operacional: Jaime Borquez.FOTOS:MARTIN GURFEIN
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade