ELA ADIA O CASAMENTO COM GABRIEL E ANUNCIA MUDANÇA DE ENDEREÇO
Redação Publicado em 27/09/2007, às 15h57
O casamento, marcado para dezembro, foi adiado. Mas o relacionamento vai bem! Pronta para se mudar para a Espanha, acompanhando o amado, Gabriel Rodrigues (25), então jogador do Málaga, Fabiana Alvarez (28) acabou desembarcando com a mudança no Rio, semana passada. O noivo fechou contrato com o Fluminense e mudou o destino do casal. A atriz alugou apartamento entre a praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas e está animada com o endereço novo. Com nove novelas no currículo, sendo apenas uma participação na TV Globo, em O Clone, Fabi traz na bagagem a alegria de quem conseguiu unir amor e profissão. "Sempre quis construir uma história profissional no Rio", comemora. Ela explica a decisão de adiar a cerimônia, fala de família, futebol e silicone.
- Porque adiar o casamento?
- O plano era eu ir morar com o Gabriel na Espanha. Casaríamos dia 22 de dezembro, passaríamos o Natal com a família e iríamos para casa. Mas ele passou os dois últimos meses negociando com um time da Turquia, com grandes chances de se mudar para lá. Com isso, estacionamos os preparativos. Na última semana, ele fechou com o Fluminense. Vamos ficar no país. Estamos curtindo esse momento, montando a casa e nos adaptando à nova realidade. Por outro lado, ficou em cima para fazer a festa do jeito que queremos. Resolvemos deixar a cerimônia para mais tarde, pois, na prática, já somos casados, dividimos o mesmo teto.
- O relacionamento vai bem?
- Claro! Nada mudou! Mais do que um grande amor, o Gabriel é o homem com quem eu quero construir a minha família. Estava disposta a adiar projetos para acompanhá- lo, como já fiz . Mas tive a sorte de o destino ser o Rio, o melhor lugar do país para uma atriz. Estamos felizes.
- Os filhos estão nos planos?
- Por enquanto, não. Quando ele parar de jogar, daqui uns dez anos, planejamos viajar o mundo só com a mochila e o dinheiro do trem.
- Você gosta de futebol?
- Quando nos conhecemos, ele jogava no São Paulo e eu nem sabia quem era. Me apaixonei antes e só fui saber depois que ele era jogador. Ou seja, não entendo nada de futebol. Hoje, assisto só aos jogos dele e dou palpite leigo, só para dizer que ele joga bem.
- É verdade que jogador de futebol atrai muita mulher?
- É real! As 'marias-chuteiras' existem! São boazudas, usam roupas justas e estão sempre no campo em dia de treino.
- Por falar em boazuda, você acabou de colocar silicone...
- Emagreci e comecei a achar que o peito estava muito pequeno. Era contra colocar algo artificial no corpo, mas marquei uma consulta na Santé. A médica incentivou e saí de lá com a cirurgia marcada para três dias depois. E foi bastante: 350 ml!
- Que tal o resultado?
- O Gabriel amou! Nos primeiros dias, me assustei com dores e inchaço. Três meses depois, estou bem contente. Capricho na lingerie e me curto no espelho. Quanto à sensibilidade, também já estou começando a me divertir...
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade