Kate Middleton e príncipe William podem chamar Sarah ou Lady Jane, as irmãs da princesa Diana, para batizarem o filho, George
Kate Middleton e o príncipe William já anunciaram o nome do filho, o príncipe George, mas agora resta descobrir quem serão os padrinhos da criança. Convocadas pelo E!Online, Emma Summers e Georgina Reames, especialistas sobre a família real britânica, apontaram quem deve ser escolhido pelo casal.
As duas concordam que os tios de George – príncipe Harry por parte de pai e Pippa e James Middleton por parte de mãe – são grandes concorrentes para batizar o menino. Porém, Kate e William devem escolher alguém da família da princesa Diana, avó materna do bebê real, que morreu em 1996.
“Ela era uma pessoa obviamente muito importante para eles e eles querem manter essa memória viva. Então, talvez, eles escolham uma das irmãs de Diana, ou Sarah ou Lady Jane”, disse Summers.
Sarah é a irmã mais velha de Diana, com 58 anos, enquanto Lady Jane tem 56.
+ Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William
Diferente das famílias tradicionais, os bebês da realeza costumam ter vários padrinhos. O príncipe Charles, por exemplo, tem oito. A média, segundo as especialistas, são de seis padrinhos.
O batismo de George ainda não tem data para acontecer, mas a cerimônia deve ser pequena e íntima, bem diferente do casamento dos pais do bebê.