Na reta final de 'Salve Jorge', Tânia Khalill comenta a experiência de dançar em cenas da personagem Ayla
A atriz Tânia Khalill já gravou as cenas em que fará uma apresentação de dança turca no bar de Cyla (Walderez de Barros) na novela Salve Jorge, da Globo. Para brilhar durante o show, a artista fez seis aulas de preparação e relembrou a época em que era bailarina. “Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos”, contou ela ao site oficial da trama.
A cena em que Ayla encanta a todos com a sua dança só irá ao ar na última semana da história, na próxima quarta-feira, 15, mas Tânia adorou poder voltar a exibir o seu lado musical. “Deixei a dança para seguir com o teatro e a televisão. Mas sempre tive vontade de resgatar isso. É um sonho poder fazer em cena”, afirmou a morena, que, para manter a boa forma, faz exercícios aeróbicos três vezes por semana.
Já em clima de despedida das gravações, a atriz revela que sentirá falta dos colegas de elenco. “A turma da Capadócia fez uma amizade muito grande. Pessoas mais novas e talentosas, muitos que vieram do teatro, contracenando com pessoas experientes... Vou sentir muita saudade”, disse ela, que torce por um final feliz de Ayla com Ziah (Domingos Montagner). “Ela merece ser feliz e viver esse grande amor que ela sente desde garota”, comentou.
Assim que Salve Jorge chegar ao fim, Tânia Khalill começará a se preparar para voltar à telinha na próxima novela das 6 da Globo, Joia Rara, que terá Mel Maia como a protagonista.