Afastada das novelas desde 2006, Sonia Braga fará participação em ‘Salve Jorge’
Convidada por Gloria Perez, a atriz Sonia Braga fará uma participação especial na novela 'Salve Jorge'. 'Obrigada pelo convite, estou emocionada em ter a oportunidade de participar deste projeto', escreveu a atriz

Podem comemorar! Afastada das novelas desde 2006, quando estrelou Páginas da Vida, Sonia Braga (62) fará uma participação especial na novela Salve Jorge, da Globo. A atriz recebeu um convite da autora Gloria Perez (64) e, em meio aos projetos voltados ao cinema, aceitou.
“Obrigada pelo convite, estou emocionada em ter a oportunidade de participar deste projeto! Com carinho”, escreveu a atriz em troca de mensagens com a escritora no Twitter.
A participação de Sonia será importante para a trajetória de Morena, personagem de Nanda Costa (26), e ficará no núcleo de tráfico de mulheres. “Mal posso esperar para esse momento”, comemorou a artista no microblog. O público também!