Em produção franco-portuguesa, Ricardo Pereira atuará em três idiomas e dividindo o elenco com Gérard Depardieu no filme 'Cadences Obstinée', de Fanny Ardant
O ator Ricardo Pereira (33) surgirá no cinema interpretando em francês, italiano e português no filme Cadences Obstinée, dirigido pela atriz francesa Fanny Ardant (63). O artista faz parte do elenco que ainda conta com Gérard Depardieu(64), John Malcovitch (59), Asia Argento (37), Franco Nero (71), Nuno Lopes (34) e Johan Leysen (62). Fluente em francês, ele teve que fazer aulas para aprimorar seu italiano e também aparecerá em cenas falando em português.
No filme franco-português, Ricardo dá vida para Mattia, um homem da noite e do jogo, que fez com que o ator fizesse laboratório em um cassino para ver de perto os jogadores. “Ao longo da minha carreira sempre sonhei em fazer cinema internacional e que pudesse ser visto em todos os lugares do mundo, estou desfrutando muito esta oportunidade e curtindo o momento”, afirmou.
O filme conta a história de Carmine (Franco Neto), que tem a ideia de restaurar um antigo hotel em ruínas e inaugurá-lo, mas ele delega esta tarefa para Furio (Nuno Lopes). O rapaz aceita o desafio, mesmo com todas as dificuldades que vão surgir no caminho. No processo, Furio enfrenta os problemas com os operários, a pressão de Carmine, o ciúme de Mattia (Ricardo Pereira) e acaba se distanciando da mulher, Margo (Asia Argento).
Cadences Obstinée deverá estrear na telona ainda no ano de 2013.