CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini comenta o seu lado cômico em 'Guerra dos Sexos'

Reynaldo Gianecchini fala sobre seu personagem, o motorista Nando, em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 18/08/2012, às 18h18 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Thyago Andrade / Foto Rio News
Reynaldo Gianecchini - Thyago Andrade / Foto Rio News

O ator Reynaldo Gianecchini (39) já está gravando as primeiras cenas de seu personagem na próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, em que dará vida para o motorista Nando. Embora o papel não seja totalmente de humor, o artista revela que o lado cômico ficará nos momentos de trapalhadas de Nando. “Meu personagem não é engraçado, mas tudo dá errado pra ele, é um pouco atrapalhado. Estou fazendo comédia, nem parece que estamos trabalhando, isso tirando a carga horária, que é pesada, são poucos personagens, e a responsabilidade de fazer uma novela que já foi feita nos anos 80, com maestria”, afirmou ele, que participará no show do Criança Esperança na noite deste sábado, 18.

No momento, Gianecchini afirma que está totalmente dedicado à novela, sem outros projetos profissionais. “Não sou de planejar a longo prazo, vou vivendo de acordo com os convites que aparecem. Estou gravando 'Guerra dos Sexos', me divertindo pra caramba e não dá pra fazer mais nada. Faço um triângulo amoroso com a Mariana Ximenes e a Gloria Pires, e sou o motorista do Tony Ramos e da Irene Ravache, um casal maluco e sou cúmplice deles. São amigos que estou revendo e fazendo par de novo com Mari”, comentou.

Com novo visual para as gravações, ele se diverte com os comentários do público sobre o look. “As pessoas perguntam se fiz permanente no cabelo, não, encaracolou normalmente. Essa coisa de mudar é muito gostoso, estou pintando. Combinou muito com meu personagem”, disse ele, que está com a mão imobilizada por causa de uma queda nos bastidores da novela. “Quebrei meu dedo, meu sapato estava novo, escorreguei, me estabaquei. Faz quatro semanas, já estou tirando”.