Fernanda Motta conta que ouvia piadinhas por ser magrela, morena e ter olhos verdes
Uma das modelos mais bem-sucedidas do país, Fernanda Motta (31) nem sempre foi admirada por sua beleza. Em conversa com a CARAS Online, ela revela que na adolescência era considerando um alienígena por conta de sua aparência.
“Eu era magrela, morena e com olho verdão. Então me chamavam de ET, de Olívia Palito... Naquela época não tinha o nome de bullying. Mas, assim, nos bailes ninguém me dava a vassoura para dançar comigo (risos)", lembra Fernanda, que está casada há 11 anos com o empresário Róger Rodrigues.
Apesar das piadinhas na escola, Fernanda não se abalava. "Nunca liguei. Eu gostava de estudar, minha meta era ser arquiteta. Depois que virei modelo, o melhor é ouvir os comentários do tipo 'Nossa, se eu soubesse que você iria ficar assim eu nunca tinha de dispensado'" , conta.
E, se Fernanda ainda não calou a voz de quem zombava de sua aparência, agora ela terá a merecida chance. A bela irá receber a chave de sua cidade natal, Campos de Coytacazes, tendo a chance de rever velhos amigos. "Agora eu quero ver. Vou voltar lá e sambar na cara de quem fez bullying (risos)", brinca.