CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Autor de Guerra dos Sexos, Silvio de Abreu destaca a atuação de Luana Piovani em remake

Escalada para viver Vânia Trabucco, Luana Piovani recebeu elogios do autor da próxima novela das sete da Globo, 'Guerra dos Sexos'. “Ela evolui muito como atriz”, disse Silvio de Abreu

Redação Publicado em 25/08/2012, às 19h19 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe (Edson Celulari) e Vânia (Luana Piovani) - Reprodução / TV Globo
Felipe (Edson Celulari) e Vânia (Luana Piovani) - Reprodução / TV Globo

Se não fosse pela insistência de Silvio de Abreu (69), Luana Piovani (35) não faria parte do remake Guerra dos Sexos, novela que substituirá Cheias de Charme no horário das 19hs da Globo. Cotada para viver Vânia Trabucco, ela quase perdeu o papel para Grazi Massafera (30) e Claudia Raia (45). Tudo isso porque a vinda do filho Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby (22), atrapalhou um pouco os planos. “Na verdade, desde o começo eu queria convidar a Luana para o personagem. Só estava mesmo esperando ela ter o filho para ver como ela se comportaria”, disse Silvio.

Como Claudia Raia estava envolvida com o espetáculo Cabaret e Grazi também estava diminuindo os compromissos profissionais para a chegada da primeira filha, Silvio voltou a pensar no nome de Luana. Até Alinne Moraes (29) foi convidada para participar da história. Contudo, ela declinou justificando que a peça de teatro Doroteia impossibilitaria a possibilidade de conciliar outros trabalhos. “Há algum tempo queria trabalhar com Luana. Acompanhei grandes personagens dela no cinema como no longa O Homem que Copiava e acredito que a minissérie Mulher Invisível foi decisiva para entender que ela evolui muito como atriz. Até o Jorge Fernando está encantado com Piovani. Foi a escolha certa”.

Luana Piovani será a executiva Vânia Trabucco, que terá uma história de amor proibida com o personagen de Edson Celulari (54), Felipe. O rapaz é filho adotivo de Charlô (Irene Ravache, 68) e trabalha com seu tio Otávio (Tony Ramos, 63) na loja Charlô’s.