A cantora aproveitou o comunicado para oficializar sua união com a jornalista Malu Verçosa para criticar a postura da Câmara dos Deputados
Um dia depois de surpreender seu público, ao anunciar o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa (36), editora-chefe da TV Bahia e apresentadora do programa CBN Salto Alto, a cantora Daniela Mercury (47) explicou porque resolveu publicar foto no Instagram, nessa quarta-feira, 3, em que as duas aparecem sorridentes, com alianças nos dedos. Daniela disse estar casada. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar", escreveu na legenda na imagem.
"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", diz a cantora em um comunicado oficial emitido à imprensa. O texto faz menção ao deputado federal Marcos Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados - e alvo de militantes da causa gay e contra o racismo, por ser acusado de emitir declarações consideradas preconceituosas contra homossexuais e negros.
Relembre
O anúncio do novo amor de Daniela acontece depois de ela se separar do empresário e publicitário Marco Scabia (37), com quem foi casada entre 2010 e 2013. Daniela anunciou a separação em janeiro deste ano. Ela adotou três filhas com Scabia: Márcia (14), Analice (10) e a pequena Ana Isabel (2). Ela é mãe também de Gabriel (26) e Giovana Póvoas (25), frutos de sua união com Zalther Póvoas (48).