Grávida de seu primeiro filho, a cantora Fergie falou sobre a gestação e disse ter ficado tocada após visita a ONG no Rio de Janeiro
Fergie (38), que está no Brasil para diversos compromissos profissionais, disse na noite desta quarta-feira, 3, que muita coisa mudou após engravidar.
“Com a gravidez, muita coisa mudou e aconteceu comigo. As emoções e os sentimentos são diferentes, nunca tinha sentido isso antes, a experiência tem sido boa”, contou a cantora, que espera seu primeiro filho com o marido, Josh Duhamel (40).
Sobre a visita que fez nesta tarde à ONG Solar Meninos de Luz, no Rio de Janeiro, Fergie afirmou ter se lembrado de sua infância. “Eu fiquei tocada com o trabalho da ONG, impressionada com o trabalho dos professores. Eles ficam muito próximos das crianças e só quem gosta para fazer o que eles fazem. Achei muito bonita a atitude. Senti como se tivesse em família na escola, já que meus pais são professores”, explicou a cantora, acrescentando que, com a gravidez, tem uma visão diferente das crianças.
“Agora vejo as crianças com uma perspectiva diferente pelo fato de eu ter uma aqui dentro. É um pouco doido tudo isso. A gravidez me deixou feliz e estou animada com isso. Me sinto abençoada”, completou Fergie, que espera um menino.
A vocalista do Black Eyed Peas ainda contou que quer fazer uma parceria com a Hugo Boss para arrumar o teto da escola. “A ONG tocou meu coração, quero ajudar. Toquei e cantei duas músicas com as crianças, eles fizeram eu me lembrar de quando ia pra escola e fazia aulas de hip hop e performance.”
Por fim, Fergie falou sobre como monta seus looks durante a gravidez. “Tem horas que quero mostrar o corpo, mas agora os looks são mais confortáveis e estou usando peças que criam camadas, como casacos”, explicou.
A cantora está no Brasil desde terça-feira, 2, e além do evento da grife Hugo Boss, a loira marcará presença na festa de gala da amFAR, na sexta-feira, 5, em São Paulo.