Confiantes para a melhora do estado de saúde de Dona Canô, que está internada desde o dia 15 deste mês, a família de Caetano Veloso fez uma corrente para unir forças. nesta quarta-feira, 19, a atriz Paula Lavigne publicou uma foto do momento
Ex-mulher de Caetano Veloso (70), Paula Lavigne (43) demonstrou na manhã desta quarta-feira, 19, que toda a família continua unida em uma corrente para a melhora de Dona Canô (105), que está internada no hospital São Rafael desde sábado, 15. A matriarca da família sofreu uma isquemia, que é quando o cérebro recebe menos suprimento sanguíneo do que o normal.
Em seu Instagram, a atriz e produtora cultural publicou uma imagem na casa de Caetano, em Salvador, onde aparece com o ex, os filhos, Zeca e Tom, Dedé Gadelha e Moreno Veloso. “Dinastia Veloso”, escreveu.
No Twitter, a equipe do cantor e compositor agradeceu as mensagens de apoio para Dona Canô. “Caetano e família agradecem todas as manifestações de carinho. Ela continua interada em Salvador e o quadro é estável”.
De acordo com o boletim médico enviado nesta quarta, Dona Canô permanece internada na Unidade Cardiovascular Intensiva do Hospital São Rafel, não tem previsão de alta, mas apresenta melhora. Ela está com o quadro neurológico estável, com a pressão arterial em níveis estáveis e sem a necessidade de medicações venosas.