'As pessoas acham que cabelo enrolado é cabelo ruim. Eu estou amarradão, porque dá um ar de desleixo bacana. A minha dica para quem tem esse tipo de cabelo é: curta!', disse Reynaldo Gianecchini nos bastidores do programa 'Altas Horas', da Globo
Reynaldo Gianecchini (39)está bastante feliz com o novo visual encaracolado. Nos bastidores da gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (8), o ator afirmou que não se incomodou com o novo cabelo, provocado pela quimioterapia que se submeteu contra o câncer, e que está apenas curtindo.
“As pessoas acham que cabelo enrolado é cabelo ruim. Eu estou amarradão, porque dá um ar de desleixo bacana. A minha dica para quem tem esse tipo de cabelo é: curta!”, declarou o ator, que estará no remake da novela Guerra dos Sexos, da Globo.
Segundo Reynaldo, ele não está fazendo nenhum tipo de tratamento especial para os novos fios e já aguardava a mudança com naturalidade. “Esse cabelo não tem nada para fazer. É acordar e do jeito que lavou, ficou. É o que tenho a oferecer”, disse ele, que vive uma fase extremamente feliz. “Estou adorando e está sendo até engraçado”, continuou.