Tina Fey e Amy Poehler brincaram com a fama de namoradeira de Taylor Swift no Globo de Ouro. Em nova entrevista, a cantora citou uma frase que diz 'Há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres'
Taylor Swift (23) finalmente comentou as piadinhas que andam fazendo sobre sua fama de namoradeira nos Estados Unidos. Em entrevista à Vanity Fair de abril, a cantora country falou sobre um caso específico: o episódio do Globo de Ouro, em janeiro, quando as apresentadoras Tina Fey (42) e Amy Poehler (41) tiraram sarro dela na frente da plateia.
“Sabe, Katie Couric [jornalista americana] é uma das minhas pessoas preferidas, porque ela disse que ouviu uma frase que eu amei, que é: ‘Há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres’”, declarou Taylor, sobre o futuro das comediantes.
Procurada pelo The Hollywood Reporter, Amy Poehler, que é uma ativista em causas feministas e participa até de um canal no YouTube criado para encorajar jovens mulheres, ironizou a situação: “Eu me sinto mal por ela estar triste. Sou uma feminista e ela é uma jovem e talentosa garota. Dito isto, eu concordo que vou para o inferno. Mas por outras razões. Principalmente por causa de coisas chatas de imposto”.
A piada
Taylor Swift tinha acabado de terminar com Harry Styles (19) quando apareceu no Globo de Ouro. Com vários namorados famosos no currículo, ela se tornou alvo da mídia. Tina Fey e Amy Poehler aproveitaram.
Com um copo de whisky na mão, Tina entrou no palco da premiação e disse: “Sabe Taylor Swift, você fique longe do filho de Michael J. Fox [na ocasião, Sam Fox foi escolhido como ajudante de palco do evento]”.
“Ou vá atrás dele”, comentou Amy, seguindo sua colega. “Não, ela precisa de um tempo para aprender sobre ela mesma”, insistiu Tina, arrancando risos da plateia.
Assista ao vídeo: