Lindsay Lohan voltou à reabilitação após desistir do tratamento na manhã do mesmo dia. A diferença é que ela preferiu escolher uma clínica onde “conhece todo mundo”
Lindsay Lohan (26) deu entrada na reabilitação na noite da última quinta-feira, 2, na clínica Betty Ford, em Rancho Mirage, Califórnia. A previsão é que ela fique por três meses em tratamento.
"Ela precisa passar pela reabilitação e o mundo inteiro sabe disso", disse uma fonte à revista People. Lilojá havia se apresentado na clínica Morningside Recovery na quinta pela manhã, mas ficou no local por apenas dois minutos. "Ela foi até lá e odiou o lugar. Ele achou as instalações nojentas. Agora está interessada em voltar para Betty Ford porque conhece todo mundo por lá", disse a fonte.
Michael Lohan, o polêmico pai da atriz, chegou a confirmar que a filha deixou a clínica antes mesmo de começar o tratamento. Ela correu o risco de ser presa e pagar uma fiança de US$ 100 mil dólares.
Lohan esteve por cinco vezes na reabilitação, incluindo o período em que ficou em Betty Ford, no ano de 2010.
O período em rehab faz parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho do ano passado e também por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo. Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria para não ser presa (Relembre 10 famosos que precisaram passar pela rabilitação).