L.A. Reid anunciou que não estará na terceira temporada do The X Factor USA, pois quer cuidar exclusivamente de sua gravadora.
A segunda temporada do The X Factor americano nem acabou e já começaram as baixas no painel de jurados, como aconteceu no ano passado, quando Nicole Scherzinger (34) e Paula Abdul (50) foram demitidas logo após o final da competição. Desta vez quem está de saída é o produtor L.A. Reid (56).
O anúncio foi feito pelo próprio L.A., que há poucas semanas tinha declarado que gostaria que a bancada do reality show permanecesse a mesma na terceira temporada. Pelo visto, ele mudou de ideia. O jurado avisou que irá focar na sua gravadora a partir de agora e que está saindo sem brigar com ninguém.
Com um contrato milionário, Britney Spears (31) já disse que irá continuar no reality em 2013. Mas sua permanência não é tão certa assim. Recentemente, a imprensa americana começou a noticiar que a cantora teria chorado no camarim de Demi Lovato (20), após as várias reclamações da produção do programa, que querem que a princesa do pop se solte mais na bancada.
O retorno que Britney deu aos números de audiência também não foi o que os produtores esperavam, o que teria feito eles repensarem no salário dela.
Já Simon Cowell (53), dono do formato, é a única certeza da bancada, pois a situação de Demi também não é das melhores.