Segundo a revista 'Star', a modelo Heidi Klum e o cantor Seal entraram em pé de guerra quanto à guarda dos quatro filhos e também pela divisão do patrimônio
Quando anunciaram a separação, em janeiro, a modelo Heidi Klum (39) e o cantor Seal (49) esperavam um divórcio amigável pelo bem dos quatro filhos do agora ex-casal. Mas, ao que parece, as coisas não saíram muito bem como planejadas: segundo a edição da revista Star que chega às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira, 30, os ânimos se acirraram.
O cantor negou à ex-mulher a custódia integral de Leni (8), Henry (6), Johan (5) e Lou (2) agora luta na justiça pela guarda compartilhada das crianças. Ele também contesta a partilha dos bens e quer sair com mais dinheiro do divórcio. A fortuna de Seal é avaliada em US$ 15 milhões; a de Heidi, em US$ 70 milhões.
A briga ficou ainda mais séria depois que Seal usou fotos do arquivo pessoal dos filhos na campanha publicitária de uma marca de máquinas fotográficas sem a permissão de Heidi. "Ela sente que as crianças já sofreram demais com a separação, e não queria que momentos de intimidade delas fossem exibidos para o mundo. Mas Seal se achou no direito de usar as fotos", disse uma fonte.
A modelo contratou um advogado que conseguiu fazer com que a marca retirasse as fotos da campanha. "Heidi não quer confusão, só está tentando proteger sua prole. Desde que ela entrou com o pedido de divórcio, Seal já foi visto com mais de uma moça por aí. Heidi não teve um encontro romântico sequer", completou o entrevistado, apesar dos rumores de que a modelo estaria namorando Thomas Hayo (43), apresentador do German Next Top Model.