Após toda a repercussão da agressão contra Rihanna em 2009, Chris Brown volta a comentar o assunto e diz que temia não ser perdoado pela amada, mas, agora, vivem nova fase do namoro
Namorando a cantora Rihanna(25), Chris Brown (23) voltou a se mostrar arrependido por ter agredido a artista em fevereiro de 2009, véspera da entrega dos prêmios Grammy. Mesmo se recusando a pedir desculpas publicamente, ele diz que tem total responsabilidade sobre o ocorrido e que, pouco após a agressão, não sabia se ela poderia perdoá-lo.
“Eu apenas tentei fazer o meu melhor para ser o homem mais perfeito que pudesse ser ao longo dos anos. Apenas pude me mostrar arrependido e triste pelo incidente. O tempo foi provavelmente a pior parte da minha vida. E sabendo a pessoa maravilhosa que ela é, eu sou eternamente grato e agradecido [de estar com ela novamente]”, afirmou ele, de acordo com o site Radar Online.
O rapaz também comentou a atual fase de seu relacionamento com Rihanna. “É como se ainda fôssemos crianças. Eu tento não ser demasiadamente adulto, então digo: ‘Vamos jantar à luz de velas todas as noites’. Eu tento ter certeza de que tudo esteja sendo divertido. Tem que ser verdadeiro”, declarou.
Brown ainda revelou a maior lição que aprendeu com a separação e toda a repercussão da agressão. “Que você pode perder tudo. E eu não estou dizendo sobre a fama ou estrelato, porque não é sobre isso. Estou falando de dignidade, integridade. Você se perde de uma forma...".
A volta do relacionamento de Rihanna e Chris causou surpresa nos fãs dos cantores, que até chegaram a ficar horrorizados ao saber que ela o tinha perdoado. “As pessoas têm direito de ter opiniões. Eu não posso sair por aí culpando. É tudo minha responsabilidade e me fez crescer como homem. Então acho que agora estou ficando mais velho e tentando amadurecer nesta vida sob o olhar do público”, disse.