Com medo de perder o emprego, Britney Spears desabafa com Demi Lovato no camarim no 'X-Factor' e revela que acha difícil continuar na atração na próxima temporada
Britney Spears (31) está sentindo que seus dias como jurada do X-Factor estão contados. De acordo com o tabloide National Enquirrer, a cantora está tão abalada que chegou a desabafar com a colega de trabalho, Demi Lovato (20), e teria tido uma crise de choro.
“Britney estava no camarim de Demi chorando muito porque ela está abalada por conta dos produtores constantemente falarem como ela deve ser mais extrovertida, faladora e construtiva em frente às câmeras. ‘Eles me odeiam’, ela afirmou durante a conversa, dizendo que não sabe se estará de volta na próxima temporada”, afirmou uma fonte. “Demi tentou consolá-la dizendo que a forma de agir está em sua cabeça, mas não está. Fica claro que, apesar de ter o treinador, Britney continua a se apresentar muito dura e chata. Além disso, sempre que ela vê os executivos falando em voz baixa, ela acha que estão conspirando para se livrar dela”.
Relatórios recentes mostraram que o contrato de Britney com a atração está mesmo ameaçado porque os produtores estão ansiosos para reduzir drasticamente o orçamento da próxima temporada do show e sentem que não podem justificar o pagamento de 15 milhões de dólares para um juiz que está decepcionando. “Os produtores estavam esperando alcançar entre 15 e 20 milhões de telespectadores, mas o show não atingiu as expectativas e, em um episódio recente que coincidiu com o ‘World Series’, apenas 5,7 milhões de pessoas assistiram ao ‘X-Factor’”, continuou o informante. “Esses números se somam ao corte de gastos e tornam Britney dispensável. Assim, considerando que a Fox já renovou o ‘X-Factor’ para a terceira temporada, os produtores estarão focados em gastar menos com a produção do show, incluindo os salários dos juízes”.
Ainda segundo a fonte, somente se aceitar a redução salarial é que a cantora deve permanecer na atração. “Britney, que assinou um contrato de um ano, é a primeira pessoa que deverá ter seu salário cortado. Ela tem um contrato de 15 milhões de dólares, o que é absurdo, uma vez que não houve grande aumento na audiência. O problema é que, quando Britney assinou o contrato, a extensão para a terceira temporada foi acordada também. Mas isso não vai ser o caso agora, porque é muito improvável que ela aceite uma redução salarial”. E o informante ainda acrescentou, afirmando que a loira pode ser substituída: “Não faz sentido gastar todo o dinheiro com Britney quando Simon Cowell, sem dúvida, é capaz de encontrar outro juiz de alto perfil para substituí-la por uma fração do custo”.
Britney Spears assinou o contrato milionário em maio.