A cantora Beyoncé confirmou nesta terça-feira, 16, que é a artista responsável pela performance da final do campeonato de futebol americano, em 3 de fevereiro
Beyoncé (31) vai fazer o show de intervalo do Super Bowl, em New Orleans (Estados Unidos), em 3 de fevereiro. A informação foi confirmada por uma fonte da organização do evento à agência de notícias Associated Press, na condição de anonimato. O anúncio oficial deve acontecer na quarta-feira, 17. Mas, nesta terça, 16, a cantora já havia publicado no site uma foto em que aparece com a data do evento.
Em 2012, Madonna (54) foi responsável pela apresentação que acontece todos os anos na final do campeonato de futebol americano. O show contou com as participações de Cee Lo Green (38), Nicki Minaj (29), M.I.A. (37) e a dupla LMFAO. Foi visto por 114 milhões de pessoas em todo o mundo.
A AP especula que Jay-Z(42) e as cantoras Kelly Rowland (31) e Michelle Williams (32), ex-integrantes do Destiny's Child, podem subir ao palco do show do Super Bowl com Beyoncé. Este mês, ela fez um dueto com o marido.
A cantora voltou aos palcos em maio, quase cinco meses após dar à luz Blue Ivy (10 meses), sua primeira filha. O último álbum dela, 4, foi lançado em 2011 e não teve o mesmo desempenho que os três outros discos da carreira solo.