Angus T. Jones, um dos personagens principais de 'Two and a Half Men', pede para que as pessoas não assistam ao programa
Aconteceu mais uma polêmica envolvendo o seriado Two and a Half Men. Depois da saída tumultuada de Charlie Sheen (47) do programa, o jovem astro Angus T. Jones (19), que estrela a série ao lado de Ashton Kutcher (34) e Jon Cryer (47), pediu que as pessoas deixassem de ver a atração.
“Se você assiste 'Two and a Half Men', por favor, pare de assistir a 'Two and a Half Men'”, disse ele em um vídeo de uma igreja cristã, afirmando que, apesar de fazer parte do elenco, não queria estar na atração.
“Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é só entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu tenho certeza que você terá que tomar uma decisão quanto ao que você assiste...”, afirma o ator, que é uma das estrelas jovens mais bem pagas de Hollywood, ganhando aproximadamente 350 mil dólares por episódio (o equivalente a cerca de R$ 728.875,00).
Angus afirmou que cresceu no programa e que se voltou para a igreja depois que começou a ter hábitos ruins, como o uso de drogas e levar multas de trânsito.